Publicidade

Better Call Saul pode ter retorno de vilões em sexta temporada

Por| Editado por Claudio Yuge | 29 de Março de 2021 às 22h40

Link copiado!

Better Call Saul pode ter retorno de vilões em sexta temporada
Better Call Saul pode ter retorno de vilões em sexta temporada

A temporada final de Better Call Saul já começou a ser gravada e as notícias não param de chegar para os fãs. Dessa vez, a conta oficial da série no Twitter deu indícios de que três vilões populares na trama podem estar voltando para os episódios novos. Confira abaixo:

Lalo Salamanca (Tony Dalton), Don Eladio Vuente (Steven Bauer) e Juan Bolsa (Javier Grajeda) podem ser vistos na imagem que acompanha a legenda "apenas três caras legais e aterrorizantes". O tweet vem pouco tempo depois após o roteirista Thomas Schnauz declarar nas redes sociais que terminava o esboço da season finale, mas não se sabe se o trio aparecerá de fato no último episódio da série.

Continua após a publicidade

Lalo foi visto pela última vez escapando de uma tentativa de assassinato orquestrada por Nacho (Michael Mando), seu ex-colega. Dom Eladio também estava acompanhado de Nacho em sua última aparição, tratando de assuntos relacionados ao cartel de Albuquerque. Juan, por outro lado, estava com Eladio e Nacho, embora parecesse meio cético diante dos planos dos outros personagens.

Continua após a publicidade

Embora aparecessem na quinta temporada, não há informações se o trio permanecerão na série para os últimos episódios. O que se sabe sobre Better Call Saul até então é que a temporada final já está em produção e o protagonista Bob Odenkirk revelou em uma entrevista que os novos episódios "explodem em um milhão de direções", referindo-se à quantidade de violência no fim da série.

A prequela de Breaking Bad terminará com treze episódios que não possuem uma data definida ainda de estreia. A série estava prevista para retornar em 2021, mas, por conta da pandemia de COVID-19, a produção está iniciando somente agora. As cinco temporadas de Better Call Saul estão disponíveis na Netflix, bem como todas as temporadas de Breaking Bad.

Continua após a publicidade

Fonte: Collider