Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BBB 23 | Quando vão ser anunciados os participantes?

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Janeiro de 2023 às 18h00

Link copiado!

Gshow
Gshow

Todo começo de ano os fãs do BBB ficam ansiosos para descobrir quem são os famosos e anônimos que participarão do programa. O BBB 23estreia no dia 16 de janeiro, mas descobriremos antes quem foram os escolhidos para essa aventura.

Desde 2020, o BBB seleciona também pessoas já famosas para participar do programa, entre atores, cantores e influencers digitais. Neste ano não vai ser diferente, e muitas especulações começaram a surgir ainda no ano passado. Logo, então, confirmaremos o que estava certo ou não.

Continua após a publicidade

Primeiro, Casa de Vidro

Antes mesmo do programa iniciar, o diretor do BBB, Boninho, revelou que a Casa de Vidro começaria nesta terça-feira (10), e assim aconteceu. A estrutura foi montada no Via Parque Shopping, que fica na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e estão concorrendo às vagas os candidatos Giovanna, Manoel, Paula e Gabriel.

Lá, eles terão dois dias para conquistar o público, que vai escolher quem deverá entrar oficialmente na casa mais vigiada do Brasil. Enquanto isso, os assinantes do Globoplay poderão monitorar o que está acontecendo na Casa de Vidro até o dia da escolha.

Continua após a publicidade

BBB 23: quando a lista de participantes será divulgada?

O anúncio dos participantes do BBB 23 vai acontecer nesta quinta-feira, dia 12 de janeiro, ao longo da programação da Globo. Desta vez, os perfis dos integrantes da nova edição serão apresentados por Tadeu Schmidt, que vai comandar o programa diretamente da casa.

Ana Clara também participa da apresentação, comentando a repercussão dos participantes nas redes sociais ao lado de Tadeu. Tudo isso acontece ao vivo na Globo, com os perfis sendo divulgados de manhã até o fim do dia.

Continua após a publicidade

Assim como nas edições passadas do reality show, o anúncio deve ser feito em duplas, sendo um integrante da Pipoca e outro do Camarote, até o time ficar completo. Os boatos também sugerem alguns nomes no elenco, como Yasmin Brunet, Mc Guimê, Paula Fernandes, Lucas Lucco, entre outros artistas.

O BBB 23 estreia oficialmente no dia 16 de janeiro na Globo e no Globoplay.