Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

As Five | Quando a segunda temporada estreia?

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Janeiro de 2023 às 10h00

Link copiado!

Globoplay
Globoplay

Boa notícia para os fãs de As Five: o Globoplay já anunciou a data para o retorno da série. A segunda temporada da série chega ao catálogo do streaming em fevereiro, mostrando que as protagonistas estarão mais maduras e continuarão lidando com os dilemas da vida adulta.

Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari) e Keyla (Gabriela Medvedovski) retornam à tela como o quinteto principal. A grande novidade fica por conta da entrada de Maura (Tamirys Ohanna), uma advogada que trabalha com Ellen e que se aproximará do grupo. Já o retorno de Samantha, vivida por Giovanna Grigio, ainda não é certo, uma vez que a atriz está envolvida com outros projetos profissionais como o reboot de Rebelde.

Continua após a publicidade

Como já era de se esperar, As Five abordará temas relevantes como desigualdade social, racismo, orientação sexual, religião e, claro, relacionamentos interpessoais.

Sobre o que é As Five?

A série criada por Cao Hamburger é um spin off de Malhação: Viva a Diferença, que foi exibida em 2017. Foi na novela que o público conheceu as cinco garotas que, por um acaso do destino, se tornaram amigas e enfrentaram diversos problemas juntas. O grupo foi tão amado pelos fãs que em 2020 ganharam uma série derivada para chamar de sua.

Continua após a publicidade

A trama de As Five acompanha as personagens mais maduras, vivendo sozinhas e tentando lidar com os problemas da vida adulta, como emprego, casamento, pós-graduação, entre outros.

Agora, em 2023, a segunda temporada aprofundará ainda mais nos dilemas emocionais de cada garota e resolverá questões que ficaram pendentes. Além disso, o trailer entrega que haverá um triângulo amoroso vivido por Hellen, Lica e sua namorada.

Quando e onde assistir à As Five?

Continua após a publicidade

A série é uma produção original do Globoplay e a segunda temporada poderá ser assistida na plataforma do streaming a partir do dia 8 de fevereiro. Vale lembrar que os capítulos serão liberados semanalmente.

Enquanto os novos episódios não chegam, você pode maratonar a primeira temporada de As Five no Globoplay.