Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Adaptação de Sandman na Netflix teria encontrado seu protagonista

Por| 30 de Setembro de 2020 às 23h00

Link copiado!

DC Comics
DC Comics
Tudo sobre Netflix

Na mesma semana em que teve o início de suas gravações confirmadas para outubro, a adaptação de Sandman como série da Netflix teria escolhido o ator que interpretará o protagonista da história. De acordo com o Collider, o britânico Tom Sturridge é o mais cotado para o papel e estaria negociando com a produção para estrelar o papel de Morpheus.

Ainda segundo a publicação, Sturridge teria feito testes para o papel no início desse ano e acabou vencendo a concorrência, que incluía atores como Colin Morgan (Merlin) e Tom York (Poldark - Herói de Guerra). Sturridge tem um histórico de participações no teatro, tendo sido indicado ao prêmio Tony de Melhor Ator Principal por sua atuação na peça Orphans, que ficou em cartaz na Broadway. Sua participação mais recente no cinema foi com a comédia de horror Velvet Buzzsaw, que estreou ano passado e também é da Netflix.

Continua após a publicidade

A primeira temporada de Sandman terá 11 episódios e promete adaptar o arco inicial de histórias escritas por Neil Gaiman e publicada pelo selo Vertigo da DC Comics. Nele, Sonho (também chamado de Morpheus) escapa após ser aprisionado por décadas e precisa recuperar seus artefatos para restaurar a ordem nos domínios do Sonhar. Os quadrinhos foram tiveram 75 edições e vários especiais, o que dá bastante margem para futuras temporadas, caso a primeira seja bem recebida.

No começo da semana, o escritor Neil Gaiman confirmou que as gravações da série terão início em outubro, seguindo todos os protocolos de segurança para evitar novos casos de COVID-19. Ainda não há previsão de estreia.

Fonte: Collider