Publicidade

Netflix começará a gravar adaptação de Sandman em outubro

Por| 28 de Setembro de 2020 às 23h00

Link copiado!

DC Comics
DC Comics
Tudo sobre Netflix

Uma das próximas adaptações de quadrinhos mais aguardadas na Netflix é a de Sandman, aclamada série de sucesso de Neil Gaiman. Ao longo dos últimos meses, o próprio autor deu mais detalhes sobre como vem desenvolvendo o texto, contudo, os trabalhos estavam em “marcha lenta” por conta das paralisações causadas pela pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2). No domingo (27), Gaiman postou no Twitter uma atualização, dizendo que as gravações começam em outubro.

Em sua publicação, é possível ver o início de uma lista sobre as filmagens em locações externas. “A sensação é de estar começando a se tornar realidade. Começamos a gravar em três semanas, de acordo com a permissão de lockdown”, disse o ator. Vale destacar que várias partes do mundo estão vendo uma reincidência da COVID-19, então, não estão descartados novos atrasos caso alguns desses locais estiverem com maior restrição durante esses trabalhos.

Continua após a publicidade

A trama deve seguir o arco inicial de Sandman, em que Morpheus se liberta depois de várias décadas preso por uma organização de bruxos. Ele precisa reaver seus artefatos e restabelecer os domínios do Sonhar. Segundo Gaiman, alguns aspectos devem ser atualizados, especialmente com relação aos personagens relacionados ao grupo que mantém o Mestre dos Sonhos sob custódia.

Vale destacar que uma “novela radiofônica” em forma de podcast está disponível no serviço Audible, da Amazon — e vem fazendo bastante sucesso, com a participação de atores como James McAvoy. Por enquanto, não há previsão de estreia, mas a expectativa é de que aconteça em algum momento do segundo semestre de 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant