Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

A Vida Sexual das Universitárias | Quando estreia a temporada 2 na HBO Max?

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Novembro de 2022 às 09h00

Link copiado!

HBO Max
HBO Max

A comédia dramática A Vida Sexual das Universitárias, produção original da HBO Max, está prestes a voltar em sua segunda temporada. A série estreou em 2021 contando a história de quatro alunas, de personalidades bem diferentes, que passam a morar juntas no mesmo dormitório da faculdade.

A Vida Sexual das Universitárias começou a fazer sucesso assim que estreou na plataforma de streaming, encantando com suas histórias divertidas e cheias de lição de vida. Apesar do título, a trama vai além da sexualidade e se aprofunda em diversas questões.

Continua após a publicidade

Quando estreia a temporada 2 A Vida Sexual das Universitárias?

A segunda temporada de A Vida Sexual das Universitárias volta ainda em novembro no Star+, trazendo de volta todo o quarteto principal, composto pelas atrizes Pauline Chalamet (Kimberly Finkle), Reneé Rapp (Leighton Murray), Alyah Chanelle Scott (Whitney Chase) e Amrit Kaur (Bela Malhotra).

A série, que mistura drama e comédia, é criada pela comediante Mindy Kaling, ao lado de Justin Noble. Assista ao trailer oficial da temporada 2 de A Vida Sexual das Universitárias:

Continua após a publicidade

A Vida Sexual das Universitárias retorna em dois episódios para a segunda temporada no dia 17 de novembro na HBO Max. O restante será lançado semanalmente até completar 10 episódios.