Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova York orienta população a tomar vacina contra COVID-19 antes de ir a orgias

Por| Editado por Luciana Zaramela | 23 de Junho de 2021 às 09h00

Link copiado!

sergign/Envato
sergign/Envato

A cidade de Nova York (EUA) divulgou orientações acerca da pandemia que chamaram a atenção. Trata-se da campanha #hotvaxsummer, voltada a conscientização acerca do sexo na pandemia. O novo comunicado aponta as vacinas contra COVID-19 como essenciais para quem vai participar de orgias.

Mas a dica da orgia é apenas uma das muitas atualizações feitas nas diretrizes sobre sexo seguro durante a pandemia. As novas diretrizes ainda se esforçam para abordar os residentes de Nova York, dizendo que é especialmente importante que as pessoas sejam vacinadas se participarem de "encontros sexuais com grandes grupos; participar de sexo grupal, ter múltiplos parceiros sexuais ou realizar práticas sexuais com desconhecidos". As autoridades pedem que as pessoas que trabalham com sexo também sejam vacinadas.

Continua após a publicidade

Em Nova York, 52% de todos os residentes estão totalmente vacinados, enquanto 71% dos maiores de 18 anos estão pelo menos parcialmente vacinados. Casos, hospitalizações e mortes atribuídas à doença caíram para os níveis mais baixos vistos desde que a pandemia começou.

O comunicado ainda se dirige àqueles que não querem ou não podem ser vacinados. Para o grupo em questão, as dicas envolvem fazer o teste de COVID-19 antes do sexo, com um número limitado de parceiros e barreiras físicas para evitar o contato cara a cara. E para aqueles que ainda insistem em ir a uma orgia sem estarem vacinados, o departamento de saúde recomenda escolher pelo menos “espaços maiores, mais abertos e bem ventilados”, usar bastante álcool em gel, máscaras e evitar beijo na boca.

Fonte: Governo de Nova York via Gizmodo