Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bizarro! Conheça a história do homem que urina e ejacula pelo ânus

Por| Editado por Luciana Zaramela | 22 de Setembro de 2021 às 14h10

Link copiado!

 iLexx/envato
iLexx/envato

Não, você não leu o título errado! No último mês de agosto, foi publicado um relato na revista científica Cureus Journal of Medical Science sobre um homem de 33 anos (cuja identidade não foi revelada) que passou dois anos de sua vida ejaculando e urinando... pelo ânus. Segundo o relato, tudo começou quando o homem atravessou cinco dias com dor nos testículos, e depois observou uma quantidade substancial de urina e esperma saindo de seu reto.

Uma tomografia computadorizada da pelve do homem revelou posteriormente que ele estava passando por um caso crônico de fístula retouretral, uma condição extremamente rara em que se forma uma nova conexão anatômica entre a uretra e o reto. Esses casos geralmente são gerados ​​por outras condições, como câncer de próstata, câncer retal, cirurgia ou trauma grave.

Continua após a publicidade

Nesse caso, a passagem incomum fez com que os espermatozoides saíssem do reto em vez de seguir seu percurso normal, saindo pela uretra. A causa não foi imediatamente esclarecida, no entanto. O homem negou ter feito cirurgias abdominais, e também não passou por nenhum tipo de manipulação ou penetração retal.

A teoria dos especialistas é que, como o paciente passou três semanas em estado de coma, o cateter usado para drenar sua urina pode ter causado um trauma significativo na época. Ao final do tratamento, o paciente teve uma recuperação quase perfeita. Para mais detalhes, você pode acessar o relatório original completo aqui.

Fonte: Futurism