Publicidade

Voz de Galvão Bueno agora pode narrar seus vídeos no TikTok

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 14 de Novembro de 2022 às 18h03

Link copiado!

Reprodução/TikTok
Reprodução/TikTok
Tudo sobre TikTok

Os vídeos do TikTok agora podem contar com a narração de Galvão Bueno. A divertida colaboração da rede social com o lendário narrador esportivo ajudará criadores de conteúdo e usuários do mundo inteiro a criar vídeos icônicos e, quem sabe, virais.

A voz de Galvão Bueno será mais uma disponível na função “Texto Falado”. Basta adicionar frases no clipe e aplicar o efeito para ouvir a narração já na reconhecível voz de Galvão Bueno.

Continua após a publicidade

"É uma parceria que já vem há muito tempo com o TikTok, sempre muito divertida, e muitas ainda virão por aí”, pontuou o narrador. “Eu fico muito feliz com esse novo projeto, é uma honra ter a minha voz dentro do aplicativo para narrar situações divertidas, a alegria e o cotidiano do público. E uma coisa é certa: eu ainda vou falar, e vou falar muito", completou.

Como usar a voz de Galvão Bueno no TikTok

Para ouvir a voz do narrador e montar vídeos com ela, o usuário deve filmar um vídeo no TikTok, inserir texto na tela tocando no ícone "Aa", no menu lateral, e escrever o texto que quiser. Daí, basta encontrar a ferramenta "Texto Falado" e escolher "Galvão Bueno" para conferir a novidade.

Se o recurso não aparece para você, é válido conferir se o aplicativo está atualizado. Para tanto, entre na Play Store ou na App Store e veja se há pacotes pendentes para download.

Continua após a publicidade

Copa do Mundo na internet

A Copa do Mundo 2022 movimenta bem mais que o TikTok. Neste ano, o Google preparou um painel interativo que apresenta informações rápidas acerca do cronograma de jogos.

Antes que os jogos comecem, é interessante conhecer também criadores de conteúdo que destrincham o evento para ficar de olho em tudo que acontece. Neste caso, a dica é acompanhar podcasts especializados no assunto.