Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitter vai facilitar sua vida na hora de se livrar de seguidores incômodos

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 04 de Agosto de 2021 às 18h10

Link copiado!

Reprodução/Mobilesyrup
Reprodução/Mobilesyrup
Tudo sobre Twitter

Desenvolvedores do Twitter querem possibilitar a remoção de seguidores diretamente no perfil da pessoa. Você poderá ver quem é aquele cidadão e removê-lo sem precisar retornar para sua conta. Esse é um daqueles recursos que surpreendem por ainda não existir.

Quem for removido não será notificado e deixará de ter acesso imediato aos seus tuítes. Se o perfil for restrito, ele precisará solicitar permissão para voltar a ver as publicações novamente. Caso a conta seja aberta, bastará tocar no botão de seguir para se tornar follower novamente — embora possa levar algum tempo até a pessoa descobrir que foi removida.

Continua após a publicidade

É uma opção interessante para fazer aquela limpa nos seguidores e remover robôs ou perfis inativos. Desse modo, não será necessário anotar o nome e removê-lo posteriormente; tudo é resolvido na hora. Para casos de importunação, a medida mais eficaz ainda é o bloqueio, assim fica inviabializada qualquer tentativa de contato da pessoa com o seu perfil.

Essa novidade foi descoberta por engenharia reversa pelo leaker Alessandro Paluzzi. Ao fuçar o código-fonte da versão de testes do app, ele descobriu o experimento. Em razão disso, não dá para afirmar com certeza que os usuários vão recebê-la. O jeito é aguardar mais um pouco até a companhia anunciar algo oficial.

Fonte: Alessandro Paluzzi