Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Caiu aí também? Facebook sofre instabilidade na tarde desta sexta-feira (14)

Por| 14 de Agosto de 2020 às 17h51

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Facebook

O Facebook parece estar sofrendo mais uma instabilidade momentânea na tarde desta sexta-feira (14). A interface web da rede social está inacessível para diversos usuários, apresentando lentidão excessiva para ser carregada ou até mesmo alguma mensagem de erro. Ao que tudo indica, o problema é exclusivo da versão para desktop — a plataforma continua funcionando normalmente nos apps oficiais para Android e iOS.

No Down Detector, site que registra reclamações de serviços fora do ar, foi contabilizado um pico de 64 notificações de instabilidade no Facebook desde as 17h12. Um internauta comentou afirmando ter visualizado uma mensagem da rede social explicando que ela está temporariamente indisponível por conta de uma “manutenção obrigatória”, mas que tudo voltará ao normal dentro de alguns minutos.

Continua após a publicidade

A mesma tela foi apresentada para um colaborador do Canaltech. Ao que tudo indica, porém, o problema está sendo mais grave no Reino Unido, país que concentra o maior número de registros de reclamações.

No Twitter, diversos internautas de vários países também compartilharam capturas de tela mostrando a indisponibilidade do serviço. O Canaltech entrou em contato com o Facebook e atualizaremos este texto caso a companhia se pronuncie.

Fonte: DownDetector