Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp, Instagram e Facebook fora do ar: redes passam por instabilidade

Por| 01 de Abril de 2020 às 18h56

Link copiado!

WhatsApp, Instagram e Facebook fora do ar: redes passam por instabilidade
WhatsApp, Instagram e Facebook fora do ar: redes passam por instabilidade
Tudo sobre Facebook

As plataformas do Facebook sofreram com instabilidade no começo da noite desta quarta-feira (1). Não é brincadeira do Dia da Mentira, infelizmente, é assunto sério. As reclamações começaram a surgir pouco antes das 18h (horário de Brasília) e afeta as três principais redes de Mark Zuckerberg: Facebook, Instagram e WhatsApp.

Os casos variam de usuário para usuário. De acordo com o termômetro do site DownDetector, os principais problemas são: recebimento de mensagens no WhatsApp (51%), e falha geral no Instagram (70%) e Facebook (48%). Mas tem gente que consegue acessar a linha do tempo de uma rede e não consegue publicar nada, enquanto outros não conseguem acessar nada. Carregamento de mídias também é um problema comum nos três aplicativos.

Em contato com o Canaltech, a assessoria do Facebook confirmou que as redes da empresa estavam passando por problemas: “Hoje mais cedo, algumas pessoas podem ter tido problemas para visualizar imagens em nossos aplicativos devido a um erro de rede. Essa questão foi resolvida e os aplicativos estão funcionando normalmente."

Continua após a publicidade

E você, ainda está com problema em alguns desses aplicativos? Conta pra gente nos comentários.