Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Assinantes terão acesso antecipado a novidades do Twitter; veja quais

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 28 de Outubro de 2021 às 11h09

Link copiado!

Felipe Freitas/Canaltech
Felipe Freitas/Canaltech
Tudo sobre Twitter

Nesta quarta-feira (27), o Twitter anunciou que assinantes do Twitter Blue poderão ser os primeiros a experimentar recursos em desenvolvimento. A vantagem exclusiva chamada “Labs” começa a valer primeiro para usuários pagantes do Canadá e da Austrália.

O conceito do Labs é algo parecido com o que o Google oferece para assinantes YouTube Premium: usuários têm acesso a ferramentas ainda em desenvolvimento, em um bom estado de polimento, enquanto o Twitter recolhe comentários e opiniões sobre a função experimental para decidir o que deve (ou não) mudar para o lançamento geral.

Continua após a publicidade

A inauguração do Twitter Labs será com dois recursos: conversas fixadas nas mensagens diretas (algo comum em mensageiros) e vídeos mais longos em tuítes (apenas na versão web). A rede social vai acompanhar o uso das ferramentas de perto e, se perceber que não são boas ideias, pode até descartá-las antes que todo mundo tenha a chance de experimentar.

É bem provável que mais recursos sejam disponibilizados para o Labs ao longo do tempo. Não está claro, também, se usuários poderão escolher o que ativar e o que não ativar enquanto assinantes, tampouco onde essas opções estarão disponíveis.

A assinatura Twitter Blue custa US$ 3 mensais (R$ 16,80, em conversão direta) e, por enquanto, não está disponível para o Brasil.

Fonte: Twitter