Fotos da nova home do Facebook no Android vazam na web

Por Redação | 04 de Abril de 2013 às 07h15

O Facebook convidou a imprensa para apresentar sua nova home no sistema Android esta tarde, mas, como era de se esperar, supostas imagens do aplicativo e de um novo smartphone começaram a rolar na web.

De acordo com o site 9to5Google, o telefone será fabricado pela HTC e deve ganhar um nome bem apropriado: 'First' (em português, 'Primeiro'). Afinal, trata-se do primeiro smartphone a se submeter à "Facebookificação" - como o próprio site nomeia a nova forma de integração de um hardware com a rede social.

As imagens do sistema operacional e do aparelho que caíram na rede mostram que a nova home do Facebook incorpora uma estética minimalista, com o foco em tela cheia e muita fotografia (assim como acontece com a sua nova timeline).

Como já era de se esperar, existem ganchos na maioria dos menus do telefone que levam o usuário até as principais funções da rede social, eliminando assim a necessidade de entrar no site do Facebook ou ter que navegar até o aplicativo.

De acordo com informações do site TechCrunch, o modelo da HTC voltado completamente para o Facebook vai contar com um processador Snapdragon S4, 1 GB de memória RAM, tela de 4,3 polegadas, resolução de 720p e câmera traseira de 5 megapixels.

Enquanto aguardamos a chegada do evento que acontece logo mais, confira abaixo as imagens vazadas do suposto dispositivo da HTC que oferece maior interação com o Facebook, e algumas telas da nova home da rede social no sistema Android.

Nova home do Facebook Android

Imagem: Reprodução / 9to5Google

Nova home do Facebook Android

Imagem: Reprodução / 9to5Google

Nova home do Facebook Android

Imagem: Reprodução / 9to5Google

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.