Wolverine exibe um novo e sangrento uso para seu fator de cura
Por Claudio Yuge |
O fator de cura é uma das características icônicas de Wolverine, e, ao longo do tempo, os roteiristas vêm abusando da criatividade para inventar novas maneiras de Logan explorar mais a fundo uma de suas habilidades fundamentais. E, agora, em uma prévia de uma nova HQ, vemos um novo e nojento uso tático dessa capacidade.
- Marvel revela por que o Predador insiste tanto em caçar Wolverine
- Wolverine tem uma fraqueza tão óbvia que todo mundo até esquece
Atenção para spoilers de Predator vs. Wolverine #3!
Nos últimos meses, temos visto Wolverine enfrentar os Predadores ao longo das décadas, em momentos diferentes de sua trajetória na Marvel Comics. Com as fusões da 20th Century Fox e da Walt Disney Company, a Casa das Ideias coloca dois de seus melhores lutadores um contra o outro, expandindo o fator de cura de Logan durante a briga.
Na prévia de Predator vs. Wolverine #3, que chega às bancas gringas nesta semana, Wolverine fica preso sob várias pedras grandes, debaixo d’água, depois de cair em um penhasco, em uma posição que o deixa vulnerável contra o Predador que o seguiu até ali. Em vez de ficar à mercê de seu oponente, Logan usa seus ferimentos a seu favor, cortando-se para que o sangue vaze ao seu redor.
Essa estratégia usa seu fator de cura para criar uma “cortina de sangue” ao seu redor, o que confunde a visão de calor do Predador. Com isso, Logan tem tempo suficiente para se libertar e terminar de se reagrupar para ativar um novo plano de ataque contra o Yautja.
Wolverine nunca explorou tantas maneiras de usar seu fator de cura em tantas diferentes situações como ultimamente, a exemplo que quando aproveitou essa habilidade para viajar com o Motoqueiro Fantasma a uma velocidade insana ou transferiu poder para outras pessoas. E, aparentemente, os roteiristas ainda devem estrear várias outras formas de ampliar as capacidades básicas de Logan, pois o herói vem passando por uma atualização.