Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Wolverine descobre arma capaz de ferir fatalmente seu fator de cura

Por| 06 de Dezembro de 2023 às 21h30

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

Todo mundo conhece Wolverine por suas famosas garras de adamantium e seu incrível fator de cura, que é tão poderoso que o trouxe de volta da beira da morte diversas vezes. No entanto, esse poder mutante quase falhou recentemente diante de uma nova arma alienígena letal.

Atenção para spoilers de Predator vs Wolverine #3!

A arma em questão foi usada pelo Predador durante a minissérie que conta o confronto dos Yautja com o mutante canadense, que vem sendo caçado pelos alienígenas há décadas, como mostra a minissérie do crossover entre a Marvel Comics e o 20th Century Studios.

Continua após a publicidade

Em Predator vs Wolverine #3, lançado recentemente, o Predador rastreia Wolverine até a infame instalação do Projeto Arma X, onde o mutante teve seu esqueleto coberto de adamantium. E é justamente esse metal precioso que aumenta o interesse dos Yautja por Logan, que já era considerado uma presa muito desejada pelos caçadores alienígenas.

Este Predador Predador admite que troféu definitivo é o crânio de um herói da Marvel. E, em vez de permitir que Wolverine escape apenas para rastreá-lo, lutar e, com sorte, matá-lo, o Yautja borrifa no rosto de Logan uma arma que possui uma substância spray com efeito semelhante ao ácido — em outro humano atingido anteriormente, sua carne praticamente derreteu.

Wolverine sobreviveu?

Continua após a publicidade

Depois que seu rosto foi derretido, Wolverine foi levado para a nave do Predador, onde o mutante demorou muito para recuperar a consciência — e ainda mais para se recuperar totalmente. Logan só sobreviveu graças à raiva furiosa dos experimentos na Arma X, que lhe deu a força necessária para escapar.

E mais: Wolverine ainda não teria uma recuperação completa sem a ajuda dos cientistas da Arma X. Isso significa que Wolverine provavelmente não teria sobrevivido aos ferimentos dessa arma caso fosse deixado apenas com seu fator de cura — ainda mais com ele caindo de uma nave espacial e queimando a atmosfera da Terra.

Continua após a publicidade

E essa arma tem um efeito devastador tão “gráfico” que até mesmo o visual grotesco do rosto de uma vítima sendo derretido de seu crânio enquanto morria gritando foi classificado como “Rated R” pela crítica de quadrinhos nos Estados Unidos — ou seja, não aconselhável para menores de 18 anos.