Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Predador mostra sua mais bela e diferente armadura em nova HQ

Por| 13 de Outubro de 2023 às 15h35

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics

Desde que surgiram pela primeira vez em 1987, os Predadores mostraram diferentes tipos de armaduras, especialmente para poder diferenciar aquele primeiro Yautja do filme original dos outros que viriam em seguida. E, agora, os quadrinhos da franquia publicados pela Marvel Comics introduziram o que talvez seja o mais belo e diferente traje já usado pelos alienígenas mais mortíferos do universo.

Bem, para quem não vem acompanhando o título mensal da Marvel, a nova série Predator se passa no ano de 2056, quando a humanidade desenvolveu tecnologia capaz de viagens interestelares. Uma jovem chamada Theta singra a galáxia em sua própria nave, caçando Predadores na esperança de capturar aquele que matou sua família anos atrás.

Continua após a publicidade

Em Predador #4, Theta descobre que sua caçada atraiu dois Predadores, que passaram a persegui-la. e é justamente nesta história que os leitores podem ver sua mais bela e diferente armadura, que, desta vez, distancia-se bastante da versão original projetada pelo designer Stan Winston. A armadura deste Predador tem um visual assustador, inspirado em armaduras de samurai, com uma máscara intimidante e um elmo pontiagudo.

Contudo, embora tenha dado bastante trabalho, o dono desse lindo e mortal traje não durou muito para contar história, já que Theta também o colocou em sua lista de Yautja assassinados. Como esse Predador não é o que ela busca, sua caçada continua.