Walking Dead terá todas suas 193 edições publicadas novamente em cores
Por Claudio Yuge | •
Quando os quadrinhos de The Walking Dead começaram a ser vendidos pela Image Comics, em outubro de 2003, a proposta de Robert Kirkman era a de trazer algo até então inédito: uma “novela” com zumbis e pessoas em situação limítrofe. Como ele veio do mercado independente, as edições vinham em preto e branco, com tons de cinza, o que barateia a publicação. E, mesmo após o estrondoso sucesso fora das revistas, esse formato continuou o mesmo em todas suas 193 edições, até julho do ano passado. Agora, toda a série vai ganhar novas páginas coloridas, com direito a material de bônus.
- Criador de The Walking Dead finalmente explica origem dos zumbis
- Novo derivado de The Walking Dead estreará ainda em 2020, promete produtora
- Season finale da 10ª temporada de The Walking Dead é adiada devido à COVID-19
The Walking Dead Deluxe será lançada com cores de Dave McCaig e cada edição terá uma seção intitulada "The Cutting Room Floor", com as tramas originais manuscritas de Kirkman, comentários sobre histórias abandonadas, pontos de destaque de cada roteiro, entre outras coisas. Em 2015, a Image Comics e o estúdio Skybound publicaram algo semelhante, e não ficou claro se será o mesmo material ou algo completamente novo.
Além das capas originais recoloridas de The Walking Dead Deluxe, a série também oferecerá variantes de artistas David Finch, Julian Totino Tedesco, Arthur Adams, entre outros. Esta é a segunda vez que The Walking Dead ganhou esse tratamento. Para o 10º aniversário, em 2013, a Image/ Skybound lançou The Walking Dead #1 colorida por Dave Stewart.
A nova leva colorida, em formato de luxo e cheia de extras de The Walking Dead começa a ser lançada lá fora a partir de 7 de outubro.
Fonte: Games Radar