Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Walking Dead terá todas suas 193 edições publicadas novamente em cores

Por| 20 de Julho de 2020 às 20h30

Link copiado!

Image Comics
Image Comics

Quando os quadrinhos de The Walking Dead começaram a ser vendidos pela Image Comics, em outubro de 2003, a proposta de Robert Kirkman era a de trazer algo até então inédito: uma “novela” com zumbis e pessoas em situação limítrofe. Como ele veio do mercado independente, as edições vinham em preto e branco, com tons de cinza, o que barateia a publicação. E, mesmo após o estrondoso sucesso fora das revistas, esse formato continuou o mesmo em todas suas 193 edições, até julho do ano passado. Agora, toda a série vai ganhar novas páginas coloridas, com direito a material de bônus.

The Walking Dead Deluxe será lançada com cores de Dave McCaig e cada edição terá uma seção intitulada "The Cutting Room Floor", com as tramas originais manuscritas de Kirkman, comentários sobre histórias abandonadas, pontos de destaque de cada roteiro, entre outras coisas. Em 2015, a Image Comics e o estúdio Skybound publicaram algo semelhante, e não ficou claro se será o mesmo material ou algo completamente novo.

Continua após a publicidade

Além das capas originais recoloridas de The Walking Dead Deluxe, a série também oferecerá variantes de artistas David Finch, Julian Totino Tedesco, Arthur Adams, entre outros. Esta é a segunda vez que The Walking Dead ganhou esse tratamento. Para o 10º aniversário, em 2013, a Image/ Skybound lançou The Walking Dead #1 colorida por Dave Stewart.

A nova leva colorida, em formato de luxo e cheia de extras de The Walking Dead começa a ser lançada lá fora a partir de 7 de outubro.

Fonte: Games Radar