SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Star Trek confirma oficialmente “o planeta mais perigoso da galáxia”

Por| 07 de Novembro de 2023 às 19h00

Link copiado!

IDW Publishing
IDW Publishing

Star Trek possui um universo muito rico, cheio de mundos hostis, sejam eles inabitáveis para a vida humana ou cheios de adversários mortais. Agora, na segunda temporada do título Star Trek como carro-chefe dos quadrinhos da IDW Publishing, o Capitão Sisko e a tripulação do cruzador Teseu têm uma nova missão que os levará ao planeta mais perigoso do quadrante.

Atenção para spoilers de Star Trek #13!

Em Star Trek #13, lançado recentemente, os Tzenkethi, reptilianos que se assemelham a dinossauros espaciais, representam atualmente a maior ameaça à segurança do Quadrante Alfa.

Continua após a publicidade

Mencionados pela primeira vez, mas nunca vistos, em Star Trek: Deep Space Nine, são diferentes de outras raças encontradas pela Frota Estelar e pela Federação.

Como visto nesta edição, seus veículos também são únicos: três vezes o tamanho de uma nave da Federação, e, aparentemente, feitas de pedra. A tensão entre a raça alienígena e a organização estão prestes a eclodir uma guerra galáctica — uma que a Federação não pode vencer.

Continua após a publicidade

A Frota Estelar enviou Teseu ao mundo natal dos Tzenkethi para investigar por que a raça hostil e xenófoba está construindo novas naves e bases. O planeta para o qual o Capitão Sisko e a tripulação descem, é, na verdade, uma lua do mundo natal de Tzenkethi, mas habitada. Os relatórios caracterizam os oponentes e sua base como inimigos aterrorizantes.

Os Tzenkethi vistos nesta edição têm aparência feroz, armados com porretes de pedra e armas de alta tecnologia, procurando matar qualquer oficial da Frota Estelar que se interponha em seu caminho. E o mundo natal dessa raça foi descrito oficialmente pelo título de Star Trek como “o planeta mais perigoso da galáxia”!