Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pantera Negra | Leia mais de 250 gibis de graça no ComiXology

Por| 09 de Setembro de 2020 às 20h20

Link copiado!

Reprodução/Marvel Comics
Reprodução/Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

O ator Chadwick Boseman, intéprete de T’Challa no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), deixou-nos, vítima de câncer de cólon, no dia 28 de agosto. E, aparentemente, a Marvel Comics liberou mais de 250 edições dos títulos relacionados ao Pantera Negra gratuitamente na plataforma de quadrinhos digitais ComiXology. Vale destacar que nem a Casa das Ideias e nem o serviço fizeram um anúncio oficial e o “mimo” foi descoberto por fãs — portanto, o tempo para aproveitar deve ser bem limitado.

Entre as ofertas estão clássicos recentes da fase recente e afrofuturista de Ta-Nehisi Coates, assim como histórias dos Agentes de Wakanda e histórias dos anos 1980, 1990 e 2000. No total são 268 edições disponíveis, todas de graça, a partir do app do ComiXology no Android e do aplicativo Marvel Comics para iOS — a Amazon não paga as taxas da App Store, por isso o Comixology não tem versão para iPads e iPhones.

Continua após a publicidade

Ou entre no site ComiXology, crie um conta ou faça o login. Em seguida, é só procurar por “Black Panther” e selecionar as revistas digitais que quer ler. Depois, encerre a transação e leia à vontade. Vale destacar que o idioma é o inglês.

Fonte: Hyperbeast