Fãs lembram Chadwick Boseman em estátua para Pantera Negra em Fortnite

Por Ramon de Souza | 02 de Setembro de 2020 às 23h20
Reprodução/Reddit (Satisfaction_More)

Os jogadores de Fortnite tiveram uma surpresa na madrugada desta quarta-feira (2): uma bela estátua em homenagem ao filme Pantera Negra surgiu repentinamente no mapa do game, na área conhecida como Misty Meadows. Não demorou muito para que os internautas passassem a visitar o monumento, batizado de Panther’s Prowl, como uma forma de demonstrar respeito ao falecido ator Chadwick Boseman.

Boseman faleceu no dia 28 de agosto, vítima de um agressivo câncer contra o qual lutava, em segredo, desde 2016. Embora tenha atuado em diversos longa-metragens de prestígio, o ápice de sua fama foi mesmo a personificação de T'Challa, rei de Wakanda, protagonista do enredo da Marvel.

Além de um “brilho” especial em sua localidade no mapa do jogo, a estátua também reproduz uma canção similar à música tema do filme conforme o jogador se aproxima da própria. Para visitá-la, basta procurar na área oeste da zona Misty Meadows (que, por sua vez, fica na região sul do mapa geral).

Imagem: Reprodução/Forbes

Por mais que a adição do monumento possa parecer uma homenagem da desenvolvedora Epic Games ao ator, a verdade é que tal elemento já estava programado para surgir como parte de um crossover planejado entre Fortnite e o universo Marvel. A ação especial inclui skins de outros heróis como Wolverine e Homem de Ferro. Ainda assim, temos que concordar que a coincidência foi gigantesca.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.