Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novos colegas do Superman já destruíram o Esquadrão Suicida; veja quem são

Por| Editado por Claudio Yuge | 03 de Novembro de 2021 às 21h40

Link copiado!

Reprodução/DC
Reprodução/DC

Jon Kent, filho do Superman, pode ter sido indiretamente envolvido no Brasil nas recentes declarações homofóbicas do jogador de vôlei Maurício Souza; mas lá fora ele segue "causando" sem polêmicas vazias sobre sua bissexualidade. Na HQ Superman: Son of Kal-El nº 4, lançada nos EUA, ele se une a aliados bem perigosos.

Atenção: spoilers a seguir!

Na trama, que traz roteiro de Tom Taylor e desenhos de Daniele Di Nicuolo, Jon assume o manto do pai como Superman e traz de volta Wink e Aerie, dois personagens vistos pela última vez nos quadrinhos do Esquadrão Suicida. Jon e seu futuro namorado Jay marcam um encontro com os dois para trocar informações acima do Planeta Diário.

Continua após a publicidade

A dupla, que pertence ao grupo de anti-heróis Revolucionários, diz ter admiração por Jon, mas eles já ajudaram a destruir o Esquadrão Suicida de dentro, isto é, pretendiam ser acolhidos pelo grupo e depois traí-lo. Os Revolucionários, portanto, não são apenas criminosos tentando se reabilitar, como no Esquadrão: podem tanto ser considerados combatentes da liberdade como terroristas.

Ou seja, seus métodos são mais radicais do que a maioria dos outros super-heróis. Talvez eles não sejam a melhor companhia para o altruísta Superman Jon Kent. No arco atual de histórias, ele está atrás de Henry Bendix, que destruiu a fazenda da família Kent. Por enquanto, parece que Wink e Aerie estão do lado dele, mas vai saber o que a dupla reserva para o herói no futuro próximo.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant