Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ciclope guarda um segredo do Professor X que poderá destruir Krakoa e os X-Men

Por| Editado por Claudio Yuge | 28 de Outubro de 2021 às 21h40

Link copiado!

Reprodução/Marvel
Reprodução/Marvel

A ilha de Krakoa recentemente se tornou um refúgio para os X-Men e toda a comunidade mundial mutante, mas um misterioso segredo que Ciclope está escondendo do Professor X pode pôr tudo a perder. Ainda não sabemos o que seria o tal segredo, mas na revista X-Men nº 4, lançada neste mês nos EUA, um sonho mostra aos leitores as consequências pesadas que ele pode trazer.

Atenção: spoilers a seguir!

Na revista, com roteiro de Gerry Dugan e desenhos de Javier Pina, um inimigo do Doutor Estranho, Pesadelo, enfrenta o grupo mutante. Enquanto o vilão caminha pela nova sede da equipe no Central Park, ele provoca sonhos transtornados durante o sono dos heróis.

Continua após a publicidade

No caso de Ciclope, vemos Scott Summers sendo morto por Sentinelas; desistindo de seu filho, Cable; e tendo problemas de relacionamento com Jean Grey e Emma Frost. Até aí, tudo parece familiar para os leitores por remeter a eventos que aconteceram com ele. Mas também Krakoa aparece queimando por causa de uma mentira que Ciclope contou ao Professor X e a Magneto.

Este sonho termina com a sede dos X-Men em chamas, e Ciclope é visto em um caixão com uma placa em volta do pescoço que diz: "Ciclope estava errado".

Continua após a publicidade

A edição continua com o vilão Pesadelo sendo derrotado por Jean Grey. Mas nada mais é dito sobre o suposto segredo de Scott para com seu tutor e colegas mutantes. Vale lembrar que Ciclope e Charles Xavier não estão em sintonia ultimamente: enquanto o Professor X agora está só interessado na construção da nação mutante de Krakoa, Summers ainda se sente no dever de ajudar o resto do mundo, uma missão que aprendeu desde sempre com Xavier.

Fonte: ScreenRant