Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo vilão do Justiceiro na Marvel é tudo que o anti-herói merece

Por| Editado por Claudio Yuge | 02 de Maio de 2022 às 22h40

Link copiado!

Reprodução/Marvel
Reprodução/Marvel

O Justiceiro da Marvel não tem uma lista muito extensa de supervilões e rivais por um motivo simples: ele matou quase todos eles. Mas na HQ The Punisher nº 2, a editora mostra um dos poucos vilões que Frank Castle não consegue derrotar uma bala, além de ser muito superior ao anti-herói.

Atenção: spoilers a seguir!

Na história, que tem Jason Aaron, Jesus Saiz e Paul Azaceta como equipe criativa, continuamos vendo a nova fase do personagem com um novo símbolo no peito em vez da caveira e uma aliança com o clã criminoso Tentáculo. Agora a esposa de Castle milagrosamente voltou dos mortos, por uma ação de seus novos e misteriosos empregadores.

Continua após a publicidade

Seus novos inimigos, os Apóstolos, são fabricantes mundiais de armas e trajes com capacetes gregos, além de proferirem "Abençoe a guerra" como bordão. Seu líder é ninguém menos que Ares, o deus grego da Guerra.

O plano de Ares é popularizar a guerra e a violência em todas as formas. Por isso, nada mais apropriado que recrutar o Justiceiro, um dos homens mais violentos do planeta. Além disso, Ares é um ser que Castle não pode matar, então ele deve enfrentar problemas se decidir se opor a ele.

Continua após a publicidade

Na teoria, o deus da guerra é o vilão se encaixa na natureza do Justiceiro, embora suas histórias sejam pouco propensas a elementos mais fantásticos. A trajetória do anti-herói é seguir com sua missão sem morrer ou se deixar tragar pelo horror, mas Ares pode ser o caminho mais rápido para esse triste fim. Aguardemos os próximos episódios.

Fonte: ScreenRant