Novo vilão da Marvel se alimenta de seres mágicos no "estilo Galactus"

Novo vilão da Marvel se alimenta de seres mágicos no "estilo Galactus"

Por Márcio Padrão | Editado por Claudio Yuge | 19 de Novembro de 2021 às 21h40
Marvel Comics

A HQ da Marvel The Death of Doctor Strange nº 3 ganhou uma prévia, revelada com exclusividade pelo site Monkeys Fighting Robots. E nessas primeiras páginas vemos um vislumbre de um novo e poderoso vilão da Marvel que age como Galactus, mas que se alimenta de magia em vez de planetas.

Atenção: spoilers a seguir!

Na prévia da história — escrita por Jed Mckay e ilustrada por Lee Garbett — o Universo Marvel está caótico após o assassinato de Doutor Estranho, que também sumiu com a barreira mágica em torno da Terra. Isso fez com que novas ameaças dimensionais chegassem ao planeta, que, na verdade, estão fugindo de uma ameaça ainda maior: as Três Mães.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Elas seriam "rainhas guerreiras de terras desconhecidas" que esculpiram seu caminho através de múltiplas dimensões. Seu objetivo é a destruição total em nome da Criança, um poderoso vilão mágico que pode ser o inimigo mais forte que os Vingadores enfrentarão. Na explicação da feiticeira Clea, a nova ameaça é um predador cuja fome por seres mágicos não pode ser saciada.

Cena de The Death of Doctor Strange nº 3 (Imagem: Reprodução/Marvel)

Clea ainda diz que ninguém sabe a verdadeira origem da Criança e que ela pode nem ser uma criatura, mas uma "vasta hipercriatura enésima-dimensional". Que medo, hein?

A prévia não deixa claro se A Criança é tão grande ou poderosa quanto Galactus, mas só suas arautas, as Três Mães, já têm poder enormes. Os leitores saberão mais sobre a nova ameaça quando The Death of Doctor Strange nº 3 pela Marvel Comics for lançada nos EUA.

Fonte: ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.