Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo vilão da Marvel se alimenta de seres mágicos no "estilo Galactus"

Por| Editado por Claudio Yuge | 19 de Novembro de 2021 às 21h40

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics

A HQ da MarvelThe Death of Doctor Strange nº 3 ganhou uma prévia, revelada com exclusividade pelo site Monkeys Fighting Robots. E nessas primeiras páginas vemos um vislumbre de um novo e poderoso vilão da Marvel que age como Galactus, mas que se alimenta de magia em vez de planetas.

Atenção: spoilers a seguir!

Na prévia da história — escrita por Jed Mckay e ilustrada por Lee Garbett — o Universo Marvel está caótico após o assassinato de Doutor Estranho, que também sumiu com a barreira mágica em torno da Terra. Isso fez com que novas ameaças dimensionais chegassem ao planeta, que, na verdade, estão fugindo de uma ameaça ainda maior: as Três Mães.

Continua após a publicidade

Elas seriam "rainhas guerreiras de terras desconhecidas" que esculpiram seu caminho através de múltiplas dimensões. Seu objetivo é a destruição total em nome da Criança, um poderoso vilão mágico que pode ser o inimigo mais forte que os Vingadores enfrentarão. Na explicação da feiticeira Clea, a nova ameaça é um predador cuja fome por seres mágicos não pode ser saciada.

Clea ainda diz que ninguém sabe a verdadeira origem da Criança e que ela pode nem ser uma criatura, mas uma "vasta hipercriatura enésima-dimensional". Que medo, hein?

Continua após a publicidade

A prévia não deixa claro se A Criança é tão grande ou poderosa quanto Galactus, mas só suas arautas, as Três Mães, já têm poder enormes. Os leitores saberão mais sobre a nova ameaça quando The Death of Doctor Strange nº 3 pela Marvel Comics for lançada nos EUA.

Fonte: ScreenRant