Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HQ apresenta uma nova Robin que (supostamente) foi a primeira a usar esse nome

Por| Editado por Claudio Yuge | 17 de Novembro de 2021 às 20h00

Link copiado!

Reprodução/DC
Reprodução/DC

Se você acha que o Universo DC tem Robins demais, a editora está achando pouco. A prova disso é que ela acabou de criar mais um, mas desta vez é diferente. Em Robins #1, lançada nos EUA, aparentemente surge uma nova vilã com o nome e estilo do parceiro do Batman, que também afirma ser a primeira pessoa a usar o codinome do super-herói.

Atenção: spoilers a seguir!

Na HQ, escrita por Tim Seeley e ilustrada por Baldemar Rivas, os cinco Robins — Dick Grayson, Jason Todd, Tim Drake, Stephanie Brown e Damian Wayne, o atual — se reúnem e param um bombardeio nos esgotos. No entanto, eles são avisados sobre uma nova ameaça investigando seus primeiros casos.

Continua após a publicidade

A história revela que alguém estava vigiando os Robins e conhece cada uma das identidades reais. A edição acaba com essa suposta nova-velha Robin de semblante sinistro, que diz: "É muito feio reunir todos os Robins e não convidar a primeira deles".

As edições seguintes nos dirão se esta nova Robin é realmente a primeira, e se for o caso, como isso muda radicalmente o cânone de mas de 80 anos do batverso. Nele, Dick Grayson sempre foi o pioneiro desse codinome, ao ser adotado e treinado por Bruce Wayne após ver seus pais morrerem em um circo. É possível que seja a Robin de um multiverso? É uma farsa de algum supervilão? Aguardemos.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant