Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel mostra capas com a nova vilã do Homem-Aranha

Por| Editado por Claudio Yuge | 18 de Novembro de 2021 às 21h40

Link copiado!

Reprodução/Marvel
Reprodução/Marvel

Se falamos nesta semana que o Universo DC tem Robins demais mas ainda assim ganhou mais um, o Universo Marvel fez o mesmo com o Duende Verde, eterno arquivilão do Homem-Aranha. Já tivemos Norman Osborn, seu filho Harry e outros que foram o "genérico" Duende Macabro (Roderick Kingsley, Jason Macendale, Ned Leeds etc). Agora a Marvel trouxe uma mulher para a turma: a Queen Goblin (Duende Rainha, em tradução livre).

Desenhada por Patrick Gleason, um dos novos artistas-revelação da Marvel, ela reúne elementos dos clássicos vilões dos duendes com algumas novidades. Em vez da pele verde ou amarela, ela é vermelha e traz o onipresente planador. Ela vai estrear nos EUA na HQ Amazing Spider-Man nº 88. A Marvel compartilhou capas variantes e artes conceituais da nova personagem.

Continua após a publicidade

As capas acima sairão nas edições Amazing Spider-Man nº 88, 89 e 90 e foram desenhadas por Arthur Adams e pelo brasileiro Rogê Antônio. As artes conceituais, que também serão uma capa variante da edição 88, são assinadas por Patrick Gleason. As imagens mostram algumas de suas modernas armas, como um cetro capaz de virar um tipo de nunchaku triplo, além de garras retráteis e um planador que pode se dividir em dois drones.

Continua após a publicidade

O editor executivo Nick Lowe afirmou: "A Queen Goblin foi uma das ideias mais legais da nossa cúpula do Beyond [novo arco de histórias do Aranha]. Todos os escritores estavam reclamando sobre o conceito e a personagem, e quando Pat Gleason mostrou o design, todos nós piramos. Você não vai acreditar nesta mais nova adição à galeria de inimigos do Aranha!" No arco Beyond, Ben Reilly volta a sero Homem-Aranha e ele enfrenta um grupo misterioso, Beyond Corporation.

Amazing Spider-Man nº 88, com a estreia da Queen Goblin, será lançada nos EUA em 2 de fevereiro. A nova personagem não é a primeira Duende mulher da Marvel: Norma Osborn atua como Duende Verde na Terra-TRN454 na série animada Ultimate Spider-Man, e Robin Borne era Duende Macabra na Terra-9500. Mas a Queen é a primeira com seu próprio estilo, em vez de assumir as facetas de outros Duendes ou as de universos alternativos.

Fonte: ScreenRant