Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Justiceiro da Marvel estreia nesta semana com armas hi-tech

Por| 07 de Novembro de 2023 às 20h30

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

A Marvel Comics tem um novo Justiceiro, já que Frank Castle deixou o cargo oficialmente e está em um “limbo”, fora da continuidade oficial por tempo indeterminado. Quem passa a vestir o traje da caveira é Joe Garrison, ex-agente da S.H.I.E.L.D que parte em uma missão de vingança depois que sua família foi morta durante um bombardeio em uma casa.

Atenção para spoilers de Punisher #1!

O Justiceiro passou por momentos conturbados nos últimos anos, dentro e fora das páginas. Depois que seu logotipo de caveira foi apropriado por grupos extremistas, a Marvel reiniciou a jornada do personagem no ano passado, transformando-o no comandante do Tentáculo. E, após antagonizar as tramas do Demolidor, Castle terminou preso na dimensão alternativa Weirdworld.

Continua após a publicidade

A nova fase é assinada pelo escritor David Pepose e pelo ilustrador Dave Wachter, e traz uma nova abordagem de “HQ de ação” baseado em filmes do gênero mais atuais, como algo que combinaria “John Wick encontrando O Fugitivo”. Garrison como um ex-agente da S.H.I.E.L.D. é uma ótima maneira de diferenciar o novo Justiceiro, e, como dá para ver na prévia, ele tem acesso a uma série de armas de alta tecnologia com as quais Castle nunca usou.

A prévia de Punisher #1 começa com dois detetives investigando as consequências de uma aparente explosão acidental, até que um deles percebe uma bomba escondida e ainda ativa. Garrison deixou seu passado sombrio para trás quando se aposentou da S.H.I.E.L.D. para estar com sua família, mas esse passado acaba voltando para ele.

Para manter a tradição do Justiceiro, Garrison tem sua própria história trágica, mas a complicação adicional de ele ser o principal suspeito do assassinato de sua família é uma nova reviravolta. Forçá-lo a resolver o mistério de quem o incriminou e a se vingar deve levar a uma série mais interessante do que o título do Justiceiro vinha trazendo nos últimos anos.

Punisher #1 chega às bancas gringas nesta quarta-feira (8).