Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Justiceiro abandona sua tradicional logo no lançamento de HQ da nova fase

Por| Editado por Claudio Yuge | 11 de Fevereiro de 2022 às 22h40

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics

No final do ano passado, a Marvel anunciou que Frank Castle, o Justiceiro, ganharia uma nova série mensal, em que ele agora atuaria como o líder do clã de ninjas Tentáculo — e também usaria um novo logo, em uma tentativa de afastar o personagem de polêmicas politicas que envolveram o uso de seu icônico simbolo para ações mal vistas pela sociedade como um todo.

Agora, a editora lançou a primeira prévia de Punisher #1, e podemos ver que em alguns momentos da edição o anti-herói ainda estará utilizando seu uniforme clássico, com sua icônica caveira introduzida há mais de 40 anos aparecendo até mesmo em uma das capas da revista.

Continua após a publicidade

Mas além da mudança de uniforme, o que chama atenção no novo título do herói é o seu papel como novo líder do clã de ninjas do Tentáculo. Embora ele não seja o primeiro personagem da Marvel a ocupar essa posição (Demolidor e Elektra são alguns dos exemplos clássicos), Castle sempre esteve em um mundo bem diferente dos guerreiros orientais místicos.

A prévia mostra alguns momentos do Justiceiro comandando o clã de ninjas, mas ainda não apresenta nenhuma pista, além de um confronto em um apartamento aparentemente anterior a narrativa principal do título, de como Castle chegou no topo do exército místico.

Continua após a publicidade

Essas dúvidas, provavelmente, só serão esclarecidas quando Punisher #1 for lançada nos EUA, em 9 de março. A revista terá roteiros de Jason Aaron e arte de Jesus Azaís e Paul Azaceta, e será o começo dessa fase bem diferente do Justiceiro.

Fonte: CBR