Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova personagem promete mudar o Quarteto Fantástico para sempre

Por| Editado por Claudio Yuge | 27 de Abril de 2022 às 22h40

Link copiado!

Reprodução/Marvel
Reprodução/Marvel

O Quarteto Fantástico vai conhecer um novo membro da família. Em uma prévia para a HQ Fantastic Four nº 46 da Marvel, uma parente de Reed Richards, o Senhor Fantástico, fará sua primeira aparição.

Atenção: spoilers a seguir!

Na revista com a equipe criativa Dan Slott (roteiro) e Cafu (arte), os novos poderes de Vigia de Reed o levarão a descobrir uma irmã misteriosa, que também é filha perdida de seu pai, Nathaniel Richards. O texto da sinopse não diz o nome ou mostra a aparência dela, enquanto a capa de Cafu mostra o Quarteto estendendo a mão de forma sorridente para a moça.

Continua após a publicidade

Veja abaixo a sinopse na íntegra:

Não é um sonho. Não é uma farsa. Isso é real. Graças ao conhecimento dos Vigias, a filha perdida de Nathaniel Richards foi encontrada. É hora de finalmente conhecer a misteriosa irmã de Reed Richards. Mas é hora de recebê-la na família? É um dia de aventuras incríveis tanto em seu mundo quanto no mundo do Quarteto Fantástico. Coestrelando Namor, Rei de Atlântida.

Na imagem podemos ver como a família Richards se estendeu para além do Quarteto Fantástico. Além dos icônicos Reed e Sue Storm Richards (Mulher Invisivel), Johnny Storm (Tocha Humana) e Ben Grimm (Coisa), vemos a esposa de Grimm, Alicia Masters; os filhos de Reed e Sue, Valeria e Franklin; e os dois filhos alienígenas de Grimm e Masters, a Skrull N'kalla e o Kree Jo-Venn.

Continua após a publicidade

Fantastic Four nº 46 chega às lojas de quadrinhos dos EUA em 12 de julho de 2022.

Fonte: ScreenRant