Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HQ da Marvel responde antiga dúvida sobre vida íntima do Coisa

Por| Editado por Claudio Yuge | 23 de Março de 2022 às 21h40

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics

Alguns super-heróis são tão poderosos e fora do comum que seus fãs acabam engajando em extensas discussões sobre como eles reagiriam em situações mundanas. Um exemplo clássico disso é o famoso questionamento do Coisa, membro do Quarteto Fantástico, que indaga se sua transformação em um ser rochoso também afetou sua "coisa".

A discussão data de décadas e, além dos fãs, até mesmo roteiristas do Quarteto Fantástico já engajaram no imaginativo tópico do órgão reprodutor do gentil gigante da equipe. E agora, em 2022, a Marvel parece ter finalmente publicado uma resposta definitiva sobre o assunto.

Em The Thing #3, série solo do membro rochoso do Quarteto Fantástico, Ben Grimm tem uma conversa íntima com Amaryllis Dejure, mulher que atualmente é o foco de seu amor. No diálogo, o herói fala que ela merece alguém melhor, e cita seu corpo como um dos motivos.

Continua após a publicidade

Imediatamente, Dejure responde, ao pé do ouvido do gigante laranja, que ela gosta de, digamos, "pegada forte" (em tradução livre, já que a edição só existe em inglês por enquanto). A próxima página mostra o herói e seu amor juntos na cama, em um tipo de cena popularmente conhecido em narrativas "após o romance", com Dejure não escondendo sua satisfação após o ato.

Pela natureza das publicações de editoras como a Marvel e a DC e seus públicos alvos, é bem difícil que um dia vejamos uma ilustração oficial e explicita do corpo nu de Ben Grimm, mas o diálogo em The Thing #3 e sua cena subsequente deixa bem óbvio o fato de que o órgão existe e é funcional — e também serve como algo prazeroso para parceiras do herói.

Continua após a publicidade

E, por mais que seja divertido discutir vida sexual dos heróis, a passagem também não deixa de ser bem tocante para o personagem do Coisa. Definido desde sua introdução por seus problemas de autoestima após a transformação de seu corpo, ver Grimm se abrindo com alguém e podendo compartilhar um breve momento íntimo é algo bem interessante e fora dos padrões de sua sofrida trajetória.

Fonte: ScreenRant