Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova HQ vai mostrar como Hulk se tornou um dos maiores vilões da Marvel

Por| 20 de Julho de 2020 às 23h45

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

Criado por Peter David e George Pérez na aclamada minissérie Hulk: Futuro Imperfeito, de 1992, a versão astuta e maligna Maestro se tornou um dos mais infames vilões do Universo Marvel. Já tem um tempo que os leitores pedem por mais histórias com o monstrão verde e até parecia que ele tornaria mais importante após as recentes Guerras Secretas, o soft reboot da editora em 2015. Mas tudo ficou na promessa e, agora sim, teremos uma aventura realmente grande com o Gigante Esmeralda dessa era alternativa.

A Marvel Comics lançou na semana passada um teaser trailer, mostrando detalhes da trama de Maestro #1, que vai mostrar como o Hulk se tornou essa versão maligna e poderosa. O vídeo revela o Gigante Esmeralda escapando do confinamento em um laboratório futurista, às vésperas de uma explosão nuclear — que é um possível gatilho para a transformação de Bruce Banner em um vilão.

Continua após a publicidade

Hulk: Futuro Imperfeito já havia revelado que a absorção de energias radioativas aumentaram muito o poder do então herói, tornando-o claramente com o mais poderoso ser de sua realidade no Universo Marvel. E a minissérie Maestro deve acompanhar cada parte desse processo, desde o momento em que deixamos de ver o Hulk que conhecemos, até a transição corrupta de seu estágio final como Maestro.

Para a trama, retornam Peter David, que escreveu Futuro Imperfeito, e Dale Keown, que fez parte de uma consagrada fase do Hulk nos anos 90 e recentemente voltou a ilustrar o Gigante Esmeralda. Germán Peralta também assina os traços. A primeira edição de Maestro chega às bancas gringas no dia 19 de agosto.

Fonte: CBR