Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova HQ dos Vingadores mostra um novo tipo de criatura com o simbionte do Venom

Por| Editado por Claudio Yuge | 09 de Novembro de 2021 às 22h40

Link copiado!

Divulgação/ Marvel Comics
Divulgação/ Marvel Comics

O Venom, o vilão/anti-herói/aliado do Homem-Aranha, além de protagonizar o filme homônimo, vem tendo bastante foco nas HQs do Universo Marvel, tanto com Eddie Brock quanto com os próprios alienígenas que fornecem poderes para os hospedeiros. E, conforme uma prévia da revista Avengers Forever #1, uma nova categorias de hospedeiros logo será introduzida.

Avengers Forever será uma história onde heróis de várias partes do multiverso se unem para enfrentar perigos intensos demais para um universo só. Na prévia da primeira edição, divulgada pela Marvel, o Homem-Formiga da equipe, Tony Stark (sim, ele mesmo), usa seus poderes de diminuição para pegar o Mjolnir, martelo de Thor.

Porém, enquanto ele está em um tamanho diminuto, ele se depara com inimigos novos e mortais: formigas Venom, com os olhos brancos e centenas de dentes afiados que fazem parte das características visuais do famoso vilão.

Continua após a publicidade

Não sabemos exatamente o que são essas criaturas, mas no caso dos simbiontes estarem usando formigas como hospedeiras, não é a primeira vez que isso ocorre com animais.

Durante a história da revista Venom de 2018, quando Eddie Brock brigou com o simbionte e os dois se separaram temporariamente, o alienígena se fundiu com um pequeno cachorro. Além disso, em 2020, durante o arco Venom Island, após uma série de embates, o simbionte do Carnificina usou um tubarão-branco como hospedeiro.

Embora existam precedentes com animais, o tamanho das formigas levanta dúvidas sobre o interesse do alienígena em ter um membro dessa espécie como hospedeiro, o que nos leva a outra possibilidade: após os eventos da saga Rei das Trevas, que está sendo publicada aqui no Brasil pela Panini Comics, os simbiontes não precisam mais de um hospedeiro para assumir formas sólidas. Talvez, o que o Homem-Formiga alternativo esteja enfrentando na prévia seja nada mais que seres simbióticos que, para perseguir o herói, assumiram a forma das formigas.

Continua após a publicidade

Independente da verdadeira história dessas formigas, o que podemos afirmar é que Avengers Forever será uma verdadeira mistura de conceitos de várias mídias diferentes da Marvel, com até mesmo a Capitã Carter da série What If...? do Disney+, fazendo parte da equipe.

Avengers Forever #1 chega nas bancas gringas em 22 de dezembro.

Fonte: CBR