Publicidade

Marvel sugere que raiva de Hulk pode superar até superseres cósmicos

Por| Editado por Claudio Yuge | 20 de Abril de 2022 às 22h40

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

Em sua atual fase nos quadrinhos da Marvel, o Hulk continua sendo testado em seus níveis de raiva como raras vezes aconteceu em sua história. Agora vivendo no modo "aumentado", onde a fera é controlada em uma "sala de máquinas" mental, Bruce Banner perde o controle da situação nas primeiras páginas de Hulk nº 6.

Atenção: spoilers a seguir!

Na revista com a equipe criativa Donny Cates (roteiro) e Ryan Ottley (arte), Banner segue criando lutas imaginárias para aumentar a raiva do Hulk e, assim, ampliar sua força para torná-lo ainda mais invencível. Só que desta vez o ex-amor de Banner, a falecida Betty Ross, de alguma forma passou a comandar a "sala de máquinas" e levá-la para a fase nove.

Continua após a publicidade

Nesta etapa, o Gigante Esmeralda enfrenta alguns dos seres mais poderosos da Marvel, como Adam Warlock, Thanos, o Tribunal Vivo e uma versão de Galactus "hulkificada". Ross nota que o estágio nove é o mais poderoso da sala de máquinas já registrado. Além disso, ela revela que as "constantes universais" combinadas podem ser significativas, ao mesmo tempo em que revelar o estágio dez é ainda uma hipótese.

Continua após a publicidade

O suposto décimo estágio nos leva a teorizar sobre o que ele enfrentaria por lá. A julgar pela capa da edição (vista acima) uma grande aposta seria Titã, o Hulk mais mortal de todos os tempos.

Continua após a publicidade

Como a história está avançando a um nível perigoso, o estágio dez da sala de máquinas provavelmente será ativado e aí saberemos o que pode ser a maior ameaça que o Hulk poderá encarar em sua mente. Mas dado o nível de poder que já está diante dele na fase nove, podemos esperar algo de níveis cósmicos ou divinos vindo por aí. Qual é a sua aposta?

Fonte: ScreenRant