Hulk mais mortal já visto na Marvel apavora o herói em nova capa

Hulk mais mortal já visto na Marvel apavora o herói em nova capa

Por Márcio Padrão | Editado por Claudio Yuge | 11 de Março de 2022 às 22h30
Reprodução/Marvel

O novo Hulk, potencialmente a versão mais mortal do herói que a Marvel já criou, está prestes a estrear nos quadrinhos. A capa variante de Hulk nº 6 mostra esse novo ser, chamado Titã (Titan), pairando sobre outra versão recente, o "Hulk aumentado", dando o tom da ameaça que ele aparenta ser.

Atenção: possíveis spoilers a seguir!

Na capa criada pelo artista Ryan Stegman, o Hulk fica acuado enquanto o Titã emerge atrás dele, com a imagem do vilão parecendo enorme perto do Gigante Esmeralda. Seu visual é bem ameaçador também com espinhos enormes e raios saindo do corpo.

Um pouco de contexto: como já falamos no Canaltech, o atual Hulk em versão "aumentada" é Bruce Banner usando uma tecnologia avançada para "pilotar" seu alter ego verde como se fosse um veículo. Mas esse nova versão, como de praxe, está desagradando muita gente poderosa, incluindo alguns heróis como os Vingadores, um Hulk-Aranha de uma dimensão diferente, e, em breve, vai se chocar com Titã também.

Capa variante de Hulk nº 6 da Marvel (Imagem: Reprodução/Marvel)

Ainda não sabemos detalhes de como será esse novo Hulk, mas a capa dá a entender que Titã poderá controlar o Hulk aumentado para tocar ainda mais o terror por aí.

A capa está disponível como exclusiva das lojas online americanas e poderá ser encomendada em versão sem texto, como na imagem acima. A edição com a estreia de Titã chegará às lojas de quadrinhos e aos varejistas digitais dos EUA em 2 de abril.

Fonte: ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.