Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Receba! Thor e Hulk amassam em "revanche" de Thor: Ragnarok nas HQs

Por| Editado por Claudio Yuge | 30 de Março de 2022 às 21h40

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics

Thor lutou contra o Hulk várias vezes nos quadrinhos, e recentemente muitos devem lembrar desta pancadaria no filme Thor: Ragnarok. Agora a Marvel liberou uma prévia da HQ Hulk Vs. Thor: Banner of War Alpha nº 1, onde ambos devem fazer praticamente uma revanche da luta de coliseu que aconteceu no filme de 2017.

A próxima minissérie, lançada para ajudar a celebrar o 60º aniversário dos dois personagens, mostrará Hulk em sua versão mais recente "Starship" enfrentando o Deus do Trovão. A primeira edição está à venda em impresso e digital em 27 de abril nos Estados Unidos.

O escritor Donny Cates e o ilustrador Martin Coccolo trarão a dupla de volta para um confronto em uma arena de um mundo distante. Um grupo de alienígenas, incluindo Uatu, o Vigia, come pipoca enquanto assiste. O combate continua com uma boa troca de socos, sem mostrar aparente vantagem para Hulk ou Thor.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Como não há diálogos na prévia, não sabemos muito do contexto e os motivos da luta. Mas já sabemos que até agora o Starship Hulk destruiu todos os obstáculos em seu caminho, incluindo o Homem de Ferro com Hulkbuster. No entanto, o próprio Thor recebeu atualizações de poder recentemente, e pelo visto vai precisar de todos eles.

Em Thor: Ragnarok, o asgardiano e o gigante de radiação gama se enfrentaram em um combate orquestrado pelo Grão-Mestre no planeta Sakaar. O Hulk era o campeão do vilão nos últimos dois anos. Apesar dos sopapos, Thor e Hulk depois trabalharam juntos não só para derrotar o Grão-Mestre, mas também Hela de destruir Asgard.

Fonte: ScreenRant