Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel sincroniza ainda mais HQ e filmes com os Vingadores Multiversais

Por| 30 de Setembro de 2021 às 13h20

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

Todo mundo que acompanha de perto os quadrinhos da Marvel Comics sabe que a editora vem alinhando seus personagens com a caracterização vista nos cinemas desde que o Marvel Studios começou a bombar. A cada temporada, essa sincronia aumenta e, agora, com o Multiverso se arreganhando fora das revistas, esse alinhamento deve ser ainda maior.

Veja bem, antes, o chefão do Marvel Studios, Kevin Feige, embora também conversasse bastante com os criadores da Marvel Comics para aumentar a sincronia entre as revistas e os filmes, não tinha uma voz controladora sobre ao que saía nas revistas. Isso mudou depois que ele se tornou o diretor da Marvel Entertainment, que é o braço da companhia que também dá as cartas nos gibis.

E a maior prova de que Feige agora tem alinhando ainda mais o que vem por aí nas telonas e nas telinhas com os gibis é a chegada dos Vingadores Multiversais. O grupo vai estrear em Avengers Forever #1, uma nova série mensal que vai explorar diferentes versões dos mesmos heróis, claro, de outras realidades ou linhas temporais.

Continua após a publicidade

Veja bem, tudo isso vai estar interligado com Timeless, saga que vai explorar uma trama e um Kang parecido com o que vimos na série Loki, do Disney+. E os Vingadores Multiversais terá como integrantes um Tony Stark no traje do Homem-Formiga e a mesma Capitã Carter que vimos na animação What If… — aliás, não se espante se a equipe tiver participação de personagens com a mesma caracterização que vimos nessa mesma atração ou em outras produções do Marvel Studios.

E não para por aí: a Marvel Comics também vem lançando uma série limitada sobre o livro proibido Darkhold, que apareceu em WandaVision; e tanto o Homem-Aranha, quanto a Feiticeira Escarlate e o Doutor Estranho, vão ficar ausentes por um período nos quadrinhos, devido a “mortes”. Seria apenas uma coincidência o fato de os próximos grandes passos do Universo Cinematográfico Marvel envolver justamente esses três heróis?

Continua após a publicidade

Pode apostar que não. Seguimos acompanhando os próximos capítulos.