Homem de Ferro steampunk malvadão é destaque em nova HQ da Marvel

Homem de Ferro steampunk malvadão é destaque em nova HQ da Marvel

Por Márcio Padrão | Editado por Claudio Yuge | 08 de Setembro de 2021 às 21h00
Marvel

Dark Ages é o nome de uma revista da Marvel nos Estados Unidos que aborda um futuro alternativo e pós-apocalíptico onde diversos heróis estão trabalhando para o vilão mutante Apocalipse. Um deles é o Homem de Ferro, que surgiu nesta versão com uma armadura steampunk, isto é, com uma estética mais rústica que remete às primeiras máquinas a vapor.

Detalhes da armadura nova-velha de Tony Stark podem ser vistos em uma página. O uniforme parece carregar um jet pack movido a vapor, além de propulsores em suas luvas.

Imagem: Reprodução/Comic Book Resources

Nesta história escrita por Tom Taylor e desenhada por Iban Coello, além do Gladiador Dourado vemos no lado dos malvados a Mulher-Hulk, um Reed Richards mais velho e o Homem-Aranha Miles Morales, que se aliou a um simbionte híbrido de Venom com Carnificina. A revista já está nas bancas americanas e ainda não estão claras as razões por trás desta aliança.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Imagem: Divulgação/Marvel

Segundo a sinopse da primeira edição, uma máquina viva cósmica chamada Unmaker estava aprisionada sob a superfície da Terra e começou a acordar. Uma equipe formada pelo Doutor Estranho, Mulher Invisível, Coisa, Feiticeira Escarlate e Visão entram na crosta terrestre para derrotá-la.

Aqui, alguns spoilers: a batalha terminou com mortes no lado dos heróis, mas o Doutor Estranho conseguiu abrir um portal para outra dimensão onde a eletricidade não podia funcionar. O portal ficou aberto após a morte de Stephen Strange, trazendo a era negra para a Terra. Sete anos se passaram, e Apocalipse e os heróis aliados a ele são uma das novas ameaças.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.