Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel e DC fazem mais homenagens ao lendário artista George Perez

Por| Editado por Claudio Yuge | 25 de Abril de 2022 às 22h40

Link copiado!

Reprodução/Marvel
Reprodução/Marvel

A Marvel e a DC seguem com mais tributos ao lendário artista George Perez, que recebeu diagnóstico de câncer terminal no final do ano passado. Na HQ Avengers nº 55, recém-lançada nos EUA, a Marvel reeditou uma página desenhada por Pérez há alguns anos para homenagear o quadrinhista. Além disso, a DC planeja uma série de capas variantes para suas revistas de julho para o aniversário do criador.

Atenção: spoilers a seguir!

A menção a Perez aparece na primeira página do gibi. A Marvel retirou os balões de texto de uma página da revista Avengers Finale, publicada originalmente em 2004, onde os Vingadores levantavam taças de brinde em homenagem a ex-membros do supergrupo que até ali haviam falecido em combate.

Continua após a publicidade

Agora com a cena totalmente "muda", a Marvel colocou na parte de cima da página a frase "George Perez: uma vez Vingador, sempre um Vingador".

A arte final sobre o traço de Perez de Mike Perkins. Na conta do artista no Facebook, atualmente gerenciada pela família dele, ele também se mostrou feliz pela reverência.

George ficou incrivelmente emocionado quando viu essa linda homenagem da Marvel Comics. Ele está passando seu tempo em casa com Carol [esposa dele], aproveitando ao máximo os seus dias e continua bem disposto. Ele é muito grato por todo o amor e apoio.
Continua após a publicidade

Homenagem da DC a George Perez

Também no Facebook, Perez e sua família comentaram uma superarte com dezenas de personagens criada por diversos desenhistas para festejar o aniversário de George Perez, em 9 de junho, quando completará 68 anos. Além de ser incluído em todas as edições de junho da DC, o tributo também será uma capa variante para Dark Crisis nº 7.

Cada edição da nova saga terá uma capa destacando um evento passado das "crises" da história da DC. Crise nas Infinitas Terras, a mais importante saga da DC e que foi cunhada por Marv Wolfman e George Pérez em 1985 e 1986, será a escolhida da primeira edição. Nomes como Jim Lee, Dave Gibbons, Todd McFarlane, Walt Simonson e Alex Ross participam, tentando emular o traço detalhado de Perez.

Continua após a publicidade

Diz a postagem:

A DC Comics juntou isto para celebrar George pelo seu aniversário — ele ficou absolutamente ALEGRE quando viu. Ouvir os nomes dos personagens e os artistas que contribuíram para esta celebração deu-lhe muita alegria. Este trabalho de amor foi um compromisso incrível e ficou tão lindo. Ele quer que eu expresse o seu sincero agradecimento a todas as pessoas que contribuíram para esta incrível celebração de aniversário.

Fonte: ScreenRant