Publicidade

Marvel comprova teoria inútil de Seinfeld sobre o Homem de Ferro

Por| 18 de Maio de 2024 às 17h02

Link copiado!

Marvel
Marvel

Pode ser que muitos dos leitores que estão lendo isso nem mesmo saibam quem é Jerry Seinfeld. Embora tenha feito muito sucesso, a série é bem datada nos anos 1990 e tem um humor próprio baseado em coisas bem específicas do comportamento e a cultura estadunidense. Mas eis que a Marvel Comics tira o comediante do ostracismo para responder a uma teoria que ninguém se importa sobre o Homem de Ferro e que era bastante debatida na atração.

Seinfeld demostrava bastante carinho pelos super-heróis, especialmente o Superman, e durante vários debates com seu amigo George Constanza, ele tinha uma teoria que se tornou um palpite certeiro. A grande questão era digna de pessoas desocupadas que ficavam o dia inteiro falando groselha em uma lanchonete: “O que o Homem de Ferro usa sob a armadura?”

Em Unbeatable Squirrel Girl #48, publicada em 2019, a trama destaca o Homem de Ferro indo em auxílio da Garota-Esquilo, e o inventor pinguço acabou perdendo sua armadura, deixando-o pronto para curtir aquela vergonha gostosa que ele ama passar: enquanto brisa, Tony nem nota que a galera ao redor fica chocada com tamanha indiferença perante à ridícula cueca narcisista com várias carinhas de seu próprio rosto cobrindo as genitálias.

Continua após a publicidade

Jerry e George discutiram sobre que Tony Stark usa por baixo de sua armadura do Homem de Ferro na 9ª temporada, no segundo episódio, chamado The Voice. Depois de uma longa discussão que ninguém se importa, Jerry aposta que o inventor usa cueca, enquanto George simplesmente não consegue tirar uma opinião simples de sua cabeça.

Pode até ser que ninguém nem tenha ligado para isso, mas muitos fãs de Seinfeld talvez tenham até ovulado ao ver essa referência.