Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem de Ferro consegue fonte de energia que os fãs sequer sonharam

Por| 06 de Maio de 2024 às 20h30

Link copiado!

Marvel
Marvel

Quando o Homem de Ferro colocou para jogo sua armadura mais poderosa, a novíssima Sentinel Buster, foi obrigado a fazer rapidamente para enfrentar o vilão Feilong e seu exército de Sentinelas. Com isso, o traje estreou sem o tanque cheio da grande quantidade de energia que exige para funcionar. E, mesmo no calor de um novo confronto, Tony Stark encontra uma solução nunca nem sonhada pelos fãs.

Atenção para spoilers de Invincible Iron Man #18!

A Sentinel Buster é capaz de dizimar os Stark Sentinels da organização supremacista Orchis, mas Tony o levou para a guerra antes de ter uma maneira de recarregá-la. Mas Invincible Iron Man #18, lançado recentemente, mostra que o herói recebe a ajuda do personagem que vive povoando seus pesadelos.

Continua após a publicidade

Depois que Emma Frost nota o problema, ela convoca o recém-ressuscitado Magneto para ajudar o Homem de Ferro. Como o Mestre do Magnetismo voltou à vida sedento por vingança contra Orchis, ele hesita em ajudar o Vingador que normalmente vê como oponente. 

Magneto está ainda mais poderoso, como um eletroímã vivo, e se oferece como solução para alimentar a Sentinel Buster, que, embora dê mais trabalho para ser operada, é capaz de cortar dezenas de Sentinelas Stark. Isso vem em boa hora, pois as máquinas recebem ordens de destruir todos os seres vivos, inclusive Feilong, após a Orchis se revelar como uma inteligência artificial maligna em busca do fim da humanidade.

Depois que os Sentinelas Starks encurralam a todos, Feilong tenta trabalhar ao lado de Tony para facilitar as coisas. Contudo, é Magneto que consegue reunir exatamente o que é necessário, logo após derrubar uma das armas mortais da organização em uma incrível demonstração de poder com Tempestade e Blue Marvel

A aliança entre Magneto e Homem de Ferro é um dos mais importantes e improváveis momentos do fim da Era Krakoana, principalmente porque o próprio Stark revelou na última edição um pesadelo recorrente de seus trajes se tornando seu túmulo depois de serem facilmente amassados pelo Mestre do Magnetismo — vai ser interessante acompanhar essa broderagem.