Publicidade

HQ mostra como amada do vilão Kang que apareceu na série Loki partiu seu coração

Por| Editado por Claudio Yuge | 19 de Novembro de 2021 às 20h40

Link copiado!

Marvel
Marvel

Nathaniel Richards, alter-ego de Kang o Conquistador, se juntou ao seu futuro eu em uma jornada pelo tempo, onde passou a amar Ravonna e a odiar seu futuro eu vilanesco, que apagou qualquer romance de sua existência. Na HQ Kang the Conqueror nº 4, lançada nos EUA, vemos o destino trágico deste conturbado relacionamento.

Atenção: spoilers a seguir!

A trama, escrita por Jackson Lanzing e Collin Kelly e com arte de Carlos Magno, mostra Nathaniel encontrando novamente Ravonna no fim do mundo, e com ela tem um momento rápido de felicidade mesmo em um cenário de abandono. Juntos, lideram um ataque contra as forças de Arbalest, um tirano desta época. Ao final da luta, Nathaniel confessa a Ravonna o que sente por ela.

Continua após a publicidade

Em resposta, ela lembra que, ao contrário das outras versões de si mesma que Kang conheceu ao longo dos tempos, ela vem de um mundo de luta constante e os raros momentos de paz não duram muito. Além disso, ela deixa claro que não pertence a ninguém, só a si mesma.

A história de Kang e Ravonna foi contada várias vezes nas HQs da Marvel, e mesmo com todos os vaivéns temporais, poucas vezes ela foi encerrada sem morte ou decepção.

Continua após a publicidade

Apesar de tudo o que aconteceu entre ele e esta Ravonna, Nathaniel deverá encontrar outras versões dela em sua viagem pelo tempo. As próximas edições de Kang the Conqueror nos dirão se o esperado final feliz do personagem surgirá enfim ou se terminará em mais sofrimento.

Fonte: CBR