Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HBO Max e DC Comics lançam HQ digital em parceria de streaming e quadrinhos

Por| 15 de Junho de 2020 às 22h40

Link copiado!

HBO Max
HBO Max
Tudo sobre Warner Bros

O HBO Max parece estar chegando como parte de mudanças internas em todo o conglomerado da Warner Bros. Além de promover projetos audaciosos, a exemplo do Snyder Cut da Liga da Justiça, o serviço de streaming vem promovendo uma conexão com outras propriedades do grupo AT&T, como a plataforma DC Universe e a editora DC Comics. Agora, isso se confirma na forma de um história em quadrinhos digital sobre pessoas comuns recebendo poderes de super-heróis.

Os personagens de To The Max são Hector, um professor que se torna um herói interestelar quando encontra um dispositivo estranho; Brian, um mergulhador que ganha poderes aquáticos; e Olivia, uma comediante com habilidades elásticas. A revista eletrônica consiste em três capítulos de oito páginas, escritos por Ivan Cohen e desenhandos por Scott Eaton, Hendry Prasetya e Laura Braga. As capas ficam por conta dos veteranos Jim Lee, Jorge Jimenez e Amanda Conner.

Continua após a publicidade

Um dos aspectos interessantes da trama é que vários acontecimentos funcionam com easter eggs da programação do HBO Max, a exemplo do cachorro Max. "A DC e a HBO Max compartilham da crença de que a grande narrativa é uma das maneiras mais poderosas de se envolver e se conectar com as pessoas", disse o diretor de criação e editor-chefe da DC, Jim Lee. “Estamos empolgados em compartilhar essas histórias novas e originais de Hector, Brian, Olivia e Max com os fãs da DC e todos os fãs de ótimos conteúdos de entretenimento. Essas são, essencialmente, histórias de super-heróis, mas também são uma caça ao tesouro da cultura pop para os mais entendidos da mídia!”, complementou.

Embora o HBO Max chegue ao Brasil somente no começo de 2021, é possível ler a primeira edição completa neste link do site DC Comics.

Fonte: ScreenRant