Publicidade

Fusão de Flash e Batman estreia velocista sombrio em nova HQ da DC

Por| Editado por Claudio Yuge | 24 de Junho de 2022 às 21h40

Link copiado!

Reprodução/DC
Reprodução/DC

Os filhos de Wally West vão encontrar um novo e misterioso personagem chamado Night-Flash, uma mistura de Batman e Flash que vai estrear na revista The Flash nº 783 da DC.

Atenção: spoilers a seguir!

Na revista, escrita por Jeremy Adams e desenhada por Amancay Nahuelpan, várias versões do Flash unem forças para procurar o desaparecido Barry Allen.

Continua após a publicidade

Em certo momento, Irey e Jai West passam por um portal que os leva a uma nova dimensão. Atrás deles, em uma rua escura, o novo ser aparece como uma sombra. A edição faz parte da nova saga da editora, Dark Crisis.

Adams compartilhou no Twitter uma prévia de The Flash nº 784, mostrando um pouco mais do visual do personagem e confirmou seu nome como "Night-Flash". Notem os detalhes de orelha do uniforme, com raios que sobem como orelhas de morcego, além da logo no peito meio morcego, meio relâmpago.

Continua após a publicidade

Se a primeira impressão é a que fica, acreditamos que a união dos dois colegas de Liga da Justiça é bem ameaçadora. Mas como as aparências podem enganar, só teremos certeza nas próximas edições. The Flash nº 784 chegará às lojas de quadrinhos norte-americanas em 20 de julho.

Fonte: ScreenRant