Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Eternos e Vingadores devem travar uma grande batalha nas HQs da Marvel

Por| Editado por Claudio Yuge | 22 de Dezembro de 2021 às 23h00

Link copiado!

Marvel
Marvel

Agora que ganharam mais atenção no Universo Cinematográfico Marvel, a nova super-equipe da vez se prepara para um quebra-pau com os Heróis Mais Poderosos da Terra nas páginas das HQs. Na prévia da editora para Eternals nº 10, Ikaris e Capitã Marvel lutam entre si enquanto os Eternos invadem a sede dos Vingadores.

No novo arco de histórias, em publicação nos EUA, os Eternos estão atualmente sem seu lar, Olímpia, após descobrirem que cada vez que eles usam a Grande Máquina para ressuscitarem, ela elimina uma vida humana. Enquanto isso, Thanos age para se tornar o novo Eterno Primordial.

Continua após a publicidade

Na história que virá às lojas americanas em março escrita por Kieron Gillen e com desenhos de Esad Ribic, a peregrinação dos Eternos os levará à Montanha dos Vingadores. No entanto, sua busca por respostas os colocará diretamente em conflito com a equipe, como mostra a capa.

Para fins de publicidade, a Marvel está atiçando os leitores ao dizer que será a "ponta de lança para o maior enredo da Marvel Comics de 2022". Se é só bravata e as duas equipes se unirão após a pancadaria, como manda o clichê, só saberemos quando a revista for lançada.

Fonte: ScreenRant