Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Encontro de Suzie e Dustin tem desfecho sombrio em nova HQ de Stranger Things

Por| 03 de Dezembro de 2020 às 17h40

Link copiado!

Dark Horse Comics
Dark Horse Comics

Entrando no clima das histórias de terror, a terceira edição de Stranger Things: Science Camp trouxe mais um capítulo do relacionamento de Dustin e Suzie. Nessa minissérie ambientada antes dos eventos da terceira temporada, os fãs poderão acompanhar como foi o verão do garoto mais falante de Hawkins e sua estadia no acampamento de ciências.

Nessa última revista em quadrinhos lançada no dia 25 de novembro pela Dark Horse Comics, um assassino está caçando conselheiros no acampamento numa espécie de vestimenta que traz referências aos filmes Sexta-feira 13. Como se não bastasse, o vilão resolve fazer sua aparição bem no dia do primeiro encontro de Dustin e Suzie.

Vale lembrar que na edição anterior da HQ os fãs puderam ver como Dustin e Suzie se conheceram, já que na terceira temporada de Stranger Things o personagem volta à Hawkins contando aos amigos sobre a namorada do acampamento de ciências, mas sem muitos detalhes sobre o início desse relacionamento.

Continua após a publicidade

Atenção! Esse artigo possui spoilers da HQ e da 3ª temporada de Stranger Things!

Em Stranger Things: Science Camp #3, Dustin já está se apegando à Suzie, mas também está focado em planejar partidas de Dungeons & Dragons para jogar com os amigos. Porém, nem todas as crianças do acampamento possuem uma boa relação com o protagonista, alguns, inclusive, praticam bullying com Dustin, o que o faz se sentir intimidado diante de outras crianças.

Ao se sentir perseguido por um dos valentões do acampamento, Dustin ataca Suzie na floresta por engano. No entanto, o futuro casal acaba ouvindo uma conversa de outras crianças, que comentam amedrontados sobre colegas desaparecidos.

Continua após a publicidade

Lori, uma das personagens, conta que foi abordada pelo assassino em série, que usava uma máscara de Einstein. O vilão, felizmente, escapou quando a garota o ameaçou com sua chave de fenda. Ao revelar a notícia para os colegas, Dustin e Suzie percebem que se o assassino não for detido, seu amado acampamento será fechado para sempre. Eles imediatamente acreditam em Lori, mesmo ouvindo a conversa escondidos. Já os colegas de Lori não possuem a mesma reação, achando que a garota não está com seu melhor juízo ou está tentando pregar uma peça de muito mau gosto.

De qualquer forma, Dustin desiste dos planos de levar Suzie a um encontro, e eles voltam para sua cabana. Em vez da noite de jogos, eles encontram seus colegas de D&D, e assim como faria em Hawkins, planejam uma aventura para caçar o assassino em série que põe o funcionamento do acampamento de ciências em risco.

É certo que o plano das crianças de enfrentar alguém que pode estar matando adultos não é a ideia mais inteligente, mas Dustin não se importa: quer salvar seu local favorito no mundo a todo custo. Parte dele também quer impressionar Suzie, usando suas experiências com Demogorgons; mas a outra parte também quer garantir a diversão dos próximos verões.

Continua após a publicidade

Suzie apoia o plano de Dustin imediatamente, o que só aumenta sua confiança. Embora seus amigos estejam com medo porque a missão é tudo, menos segura, acabam achando interessante para saber como tudo irá se desenrolar.

Stranger Things: Science Camp #3 é escrito por Jody Houser e ilustrado por Edgar Salazar e Keith Champagne. A HQ já está à venda no site da Dark Horse Comics. Stranger Things, por sua vez, possui três temporadas na Netflix e atualmente cumpre gravações para a quarta temporada, que deve chegar em algum momento do ano que vem.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR