Publicidade

DC mata um dos Lanternas Verdes favoritos dos fãs de forma brutal

Por  • Editado por Claudio Yuge | 

Compartilhe:
Reprodução/DC
Reprodução/DC

A DC assassinou brutalmente um Lanterna Verde favorito dos fãs na nova HQ The Human Target nº 6, publicado nesta semana nos EUA. A série faz parte do selo Black Label da editora, voltada a um público mais maduro.

Atenção: spoilers a seguir!

Christopher Chance, o Alvo Humano, é um detetive particular especialista em disfarce contratado por Lex Luthor para se passar por ele durante uma tentativa de assassinato. Com isso, Chance foi envenenado e tem apenas 12 dias de vida. Ainda assim, resolve investigar a Liga da Justiça Internacional e se encontra com Gelo (Tora Olafsdotter), heroína pelo qual se apaixonou.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Na história de Tom King (roteiro) e Greg Smallwood (arte), Gelo e Chance brigam em um quarto de motel depois que ele sugere que Fogo, colega de longa data de Olafsdotter, pode ser responsável pelo envenenamento. No entanto, a antiga paixão de Gelo, Guy Gardner, os encontra, perde a calma e morre de ciúmes ao vê-los juntos, levando Gelo e Chance a ter que enfrentá-lo.

Gardner sufoca Chance com uma construção de anel de poder. Gelo deixa claro para Guy que ela não quer ficar com ele e ir embora. Gardner não sai e antagoniza Gelo, levando a uma luta. Chance tenta atirar nele com uma arma, mas o Lanterna Verde desvia a bala de volta. Em resposta, Gelo congela todo o corpo de Gardner, levando Chance a usar sua força restante para esmagar sua cabeça com um soco. Gelo, posteriormente, derruba seu corpo, esmagando-o.

Quem conhece o histórico de Guy Gardner sabe que o herói é bem difícil de parar quando está de cabeça quente. Vai ser interessante ver as cosequências dessa morte, até porque o herói desligou o localizador do anel do Lanterna Verde antes da fatalidade. Vale lembrar que o soco de Chance remete a uma cena cômica cássica dos tempos da Liga da Justiça Internacional, quando Batman nocauteou Gardner, naquela que é talvez a luta entre super-heróis mais rápida da história.

Fonte: ScreenRant

Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*