Batman: Three Jokers tem algumas páginas liberadas; veja a prévia

Por Claudio Yuge | 23 de Julho de 2020 às 22h30
DC

Desde que Batman sentou na icônica Poltrona Mobius, que guarda os segredos do universo, sua vida — e o Universo DC — nunca mais foram os mesmos. A primeira pergunta que Bruce Wayne fez ao ter acesso à cadeira, na Guerra Darkseid, em 2015, foi para saber a identidade do Coringa. Desde então, soubemos que a resposta foi mais ou menos: “qual dos três?” No ano seguinte, ficamos sabendo que a DC lançaria um especial só para contar essa treta. Agora, depois de muitos atrasos, estamos mais perto do lançamento de Batman: Three Jokers, que ganhou uma prévia da primeira edição.

As páginas foram apresentadas durante a Comic-Con At Home, versão remota da San Diego Comic-Con, e traz a arte de Jason Fabok em roteiro de Geoff Johns. Como dá para notar na galeria, a história é violenta e traz todas as cicatrizes que o Coringa já causou no Batman.

Assim como já apontavam as conversas anteriores com o próprio Johns, a história deve abordar outros dois personagens bastante impactados pela fúria do Palhaço do Crime: Jason Todd, o segundo Robin, que foi surrado até uma aparente morte e depois ressurgiu como o anti-herói Capuz Vermelho; e Batgirl, que foi violentada e baleada, o que a deixou em uma cadeira de rodas por anos.

A sinopse oficial:

Trinta anos depois de Batman: A Piada Mortal mudar os quadrinhos para sempre, Batman: Three Jokers reexamina o mito de quem, ou o que, o Coringa é e o que está no centro de sua eterna batalha com o Batman. O escritor best-seller do New York Times, Geoff Johns, e Jason Fabok, da equipe que realizou a Guerra Darkseid nas páginas de Liga da Justiça, reúnem-se para contar a história definitiva de Batman e Coringa!

O lançamento de Batman: Three Jokers #1 está previsto para o dia 25 de agosto, pelo selo adulto e autoral Black Label. A edição tem 48 páginas e ainda não há data para estreia no Brasil.

Fonte:  CBR  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.