Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Batman descobre em nova HQ mais uma arma que pode ferir o Superman

Por| Editado por Claudio Yuge | 03 de Novembro de 2021 às 23h40

Link copiado!

DC Comics
DC Comics

Um dos grandes trunfos de Batman nas ocasionais lutas contra Superman é munir-se de armas que podem derrotá-lo, geralmente à base de Kryptonita. Mas na HQ Batman nº 115, publicada recentemente nos EUA, vimos outro armamento que ele poderia usar para derrubar o Homem de Aço se fosse necessário.

Atenção: spoilers a seguir!

No atual arco Fear State, Bruce Wayne perdeu seus bilhões e voltou ao básico: batarangues e ganchos, mas ele ainda consegue estocar alguma tecnologia. Na história escrita por James Tynion IV e desenhada por Bengal e Jorge Jimenez, o Cavaleiro das Trevas se uniu a Miracle Molly, membro do Coletivo Unsanity, para a base oculta do grupo.

Continua após a publicidade

A certa altura da história, surge um oponente com um par de luvas inventadas por Molly, que é um gênio da tecnologia e adepta do trans humanismo, isto é, de "melhorar" seu corpo com implantes tecnológicos. Embora ela rapidamente desligue o aparato, Molly solta a informação de que as manoplas são fortes o suficiente para lutar contra o Superman.

Em outras ocasiões Batman já demonstrou ter planos de contingência não apenas para derrotar Superman, mas outros colegas da Liga da Justiça, como visto no arco Torre de Babel. Agora que está sem seu dinheiro e equipamentos mais modernos, o Homem-Morcego provavelmente não teria todos os recursos para enfraquecer seus aliados, a menos que a nova personagem Miracle Molly o ajude com isso. Potencial ela tem, como vimos nesta história.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant