Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Aquaman banca o arrogante e despreza habilidades de herói da Liga da Justiça

Por| Editado por Claudio Yuge | 04 de Novembro de 2021 às 22h40

Link copiado!

Reprodução/DC
Reprodução/DC

Há quem ache Aquaman um herói fraco se comparado a Superman e Lanterna Verde, mas quem acompanha as HQs da DC sabe que Arthur Curry é bastante poderoso, e justamente por isso, banca o arrogante às vezes. Agora na revista Aquaman/Green Arrow: Deep Target nº 1, publicada nos EUA, ele mais uma vez se mostra pedante para cima de outro herói icônico da Liga da Justiça.

Atenção: spoilers a seguir!

A trama conduzida por Brandon Thomas (roteiro) e Ronan Cliquet (desenhos) mostra uma situação curiosa no estilo dos filmes de sessão da tarde, em que os protagonistas trocam de lugar. Desta vez é Aquaman e Arqueiro Verde que passam por isso, porque um grupo de cientistas acessa uma esteira cósmica que leva a experimentos de salto no tempo.

Continua após a publicidade

Como resultado, Arthur Curry agora é o especialista em flechas, e Oliver Queen o senhor dos mares. Ambos guardam memórias de suas vidas passadas, mas Arthur acusa Queen de ser responsável pela troca. Não satisfeito solta o verbo para cima dele ao dizer: "Você tem meus poderes agora; a força que herdei de minha mãe. E o que eu tenho? Esse arco e algumas flechas".

O ex-Aquaman ainda declara que tudo que Queen tem de legal é sua fortuna material, que para ele é "sem sentido". Com sua habitual língua afiada o ex-Arqueiro retruca: "Pode ficar com seus poderes esquisitos de peixe, por que...". E aí o dois começam uma briga física de curta duração. Típico gibi de super-herói, sabe como é.

Continua após a publicidade

A partir daí, os dois se unem para saber o que aconteceu — mais um grande clichê dos super-heróis aqui. Se quiser saber o que aconteceu, vai ter que esperar para a publicação brasileira de Aquaman/Green Arrow: Deep Target nº 1 pela Panini, ou ler em apps de quadrinhos digitais.

Fonte: CBR